Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

4 de dezembro de 2010

Meu Níver!!!!!! Êba!!!!!
Desde criança, sempre fiquei muito ansiosa pela chegada de meu aniversário, mas confesso que, depois que fui ficando mais velha, peço pra que o tempo passe mais devagar, pra que a data demore mais a chegar. O tempo tá voando mesmo... Parece que foi ontem que fiz 15 anos (risos), mas foi há 2 anos atrás, nem acredito que já faz tanto tempo (kkkkkkk).
Bom, mas eu estou escrevendo para contar como foi esse meu dia:

Como eu estava na formatura de minha tia na sexta-feira (dia 03), viramos a noite por lá mesmo e cantaram pra mim o primeiro PARABÉNS do dia, às 00:01h. Depois de uma boa noite de sono, acordei e fui ficar a manhã com os meus pais no hospital, já que meu pai estava lá internado e minha mãe o acompanhava. Não era o lugar onde ninguém gostaria de estar ou passar o seu aniversário, mas estar perto de quem se gosta é o que mais importa. Por isso, eu fiquei feliz, muito feliz, porque pude estar uma manhã inteira com meus pais num dia tão especial pra mim. Almocei com eles e fui pra casa para descansar. Foi então que recebi um grande presente: a visita de uma galerinha muito especial, amigos (já posso chamar assim) da JMV do Regional Natal que tinham vindo passar o dia em Serra. Conversamos, comemos brigadeiro, tiramos fotos e teve gente que até lavou os pratos do almoço pra mim (kkkkk). À noite fomos para a missa na Festa de Nossa Senhora da Conceição, onde cantaram mais um parabéns e pediram muitas bêncãos aO Senhor para mim e minha família. Pra fechar a noite, fomos comer pizza e 'bater aquele gostoso papo'. Pronto! Voltamos à meia-noite e ainda concluímos tudo com uma bela comédia dos meus visitantes que viveram o dilema de como andar 3 rapazes em uma moto.

Obrigada a todos que tornaram o meu dia mais especial!

"Que O Senhor ajude-nos a contar nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios".
Primeiro PARABÉNS do dia 04


Tirando fotos

Maxwell lavando os pratos


Lenos, Nino, Gleydson e Maxwell

Bênção na igreja

JMV na pizzaria

Pense numa comédia!!!

5 comentários:

  1. kkkkk... Eli, você merece muitas e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com pena do cabelo. Mas, com todo respeito, você tá linda!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, adorei...
    Sorte na caminhada, e que Deus sempre lhe acompanhe!!! Tudo com Jesus, nada sem Maria ;)

    ResponderExcluir
  4. Kamila JMV Recife (IBURA)14 de dezembro de 2010 às 09:18

    "Desejo-te muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso. Parabéns!
    Que a tua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas. Feliz Aniversário."

    ResponderExcluir