Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

37 ANOS DE MUITO AMOR

Difícil encontrar um amor que dure como esse!!! São 37 anos juntos, anos de batalhas, vitórias e de muitos frutos. Estou falando de meus pais: José Alves de Lima e Rosa Pereira de Lima. Eles, que se conheceram na fazenda Gavião, no distrito de Luanda, em Serra Talhada, casaram-se no dia 25 de novembro de 1973.
Sempre moraram próximos, em fazendas vizinhas, mas demoraram a despertar algum sentimento um pelo outro. A história só mudou depois meu pai decidiu morar em São Paulo, em busca de emprego e de melhoria de vida. Ele ficou por lá algum tempo, até arranjou uma namorada, e veio visitar a família. Foi aí que a mudança começou. Era abril de 1971, ele chamava muita atenção pelas suas roupas modernas, visual diferente (nem dá pra acreditar que meu pai usou aquelas calças justas, rsrsrs) e não tinha quem não o percebesse. Foi, então, numa noite de forró que o famoso "Zé Boi" chamou "Rosa" para dançar e ali já fez o seu pedido. Minha mãe prometeu esperá-lo, já que o mesmo estava retornando para São Paulo no dia seguinte. E o final já dá pra saber, não é?
Ele voltou definitivamente em outubro do mesmo ano (ah, deixou sua ex-namorada aos prantos - tadinha), assumiu o compromisso com mãe, e assim eles noivaram e casaram-se.
Desse amor brotaram 6 frutos, eu sou o quinto.
Só quem conhece e está por perto pra saber o tamanho desse amor. Eu não poderia ter pais melhores.
Que venham muitos e muitos mais anos pra comemorarmos essa bela união.
Vejam algumas fotos deles:




Nenhum comentário:

Postar um comentário