Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia dos avós!





 26 de julho, dia dos nossos queridos avós. Hoje eu tenho apenas meu avô materno, os demais já se encontram na eternidade. Mas... que bom ter uma data tão especial, dedicada aos nossos segundos pais, aqueles que também ajudaram em nossa educação, só que de uma maneira mais jeitosa, cheia de mimos e proteção.

Vou escrever aqui um pouquinho sobre cada um dos meus amados avós:

Vô Emídio - Infelizmente não cheguei a conhecê-lo, mas, pelo que sei, foi um homem dedicado à criação de seus filhos, objetivou sempre dar a eles aquilo que não teve. E, só por curiosidade, meu pai diz que eu tenho uns de seus gostos, como detestar coentro e feijão de corda. =P

Vovó Rosa - Sempre tão calma, carinhosa, serena... Manteve-se firme após a perda de seu marido e viveu pelos filhos e netos até seus 79 anos.

Vó Maria - A que festejava seus aniversários comigo, nos dias 4 de dezembro. Fico muito orgulhosa em dividir com ela essa data e também o seu nome - MARIA.

Vô Elias - O famoso Elião sempre foi um grande exemplo de homem, pai, avô,...  Alegre, risonho, hoje é o verdadeiro chamego das netas.

É tão prazeroso lembrar de cada um deles... O peito se estufa de orgulho, as lágrimas enchem os olhos, a vontade de abraçá-los é imensa!


O meu carinho a todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário